quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Sony Vegas Pro 13.0 Construir 373 (x64) em vários idiomas torrent

INFORMAÇOES
================

Sony Vegas Pro 13.0 Construir 373 (x64) Multilingual + Sony Produtos Multikeygen v2.5 Keygen and Patch Only-DI

Vegas ™ Pro 13 é um ambiente integrado de produção, com visão de futuro projetado para uma nova geração de profissionais criativos. Combinando um familiar cronograma baseado em pista com centenas de inovações de fluxo de trabalho pensativo, Vegas Pro 13 é uma abordagem refrescante, moderna para pós-produção. Apoiar mais formatos, mais fluxos de trabalho, e mais controle criativo do que nunca, Vegas Pro 13 torna mais fácil para entregar sua mensagem e expressar sua visão artística.

Ferramentas de edição inovadoras
Editar SD, HD, 2K e 4K de material em 2D ou 3D estereoscópico, com funcionalidade drag-and-drop ou 3 pontos e 4 pontos modos de edição tradicionais. O Vegas Pro 12 oferece interface de ferramentas inovadoras uma impressionante variedade e toques inteligentes, com um espaço de trabalho inteiramente customizável para a realização de uma ampla gama de tarefas de produção. Nest Vegas Pro projetos dentro do cronograma, personalizar e salvar comandos do teclado, e usar scripts aplicativo para automatizar tarefas repetitivas. O novo modo de edição expandida divide temporariamente a pista no ponto de edição e permite-lhe adicionar ou remover quadros de cada lado do ponto de edição, enquanto a mídia está jogando de forma dinâmica, criando uma experiência de edição interativa de alta precisão

Efeito poderoso e mecanismo de composição
Combine até 32 de alta qualidade, efeitos keyframeable por efeitos em cadeia e aplicá-los no evento, Track, Media, ou nível Project. Vegas Pro 12 usa um plug-in avançado arquitetura baseada no padrão OpenFX, por centenas de efeitos opcionais do líder plug-in desenvolvedores VFX efeitos visuais. Faixas pai-filho e sofisticado 2D e modos de composição 3D proporcionam um ambiente poderoso, flexível efeitos. Forma ferramentas de máscara e capacidades FX Mascaramento são novos para o Vegas Pro 12, junto com a correspondência de cores plug-in,
para combinar rapidamente as características de cor de um clipe para outro.

Novo! Modo de edição expandida
Dê um duplo clique no ponto de edição para ver a linha do tempo em uma visão detalhada "AB Roll". Os quadros adjacentes dos eventos no ponto de edição pode ser claramente visto acima das faixas de referência, e os meios não utilizados nos eventos pode ser visto na área da música. A borda ponto de edição / evento é destacado em vermelho, e pode ser cortado com o mouse ou o teclado numérico. A definição de uma região do laço em torno do ponto de edição permite que você adicione dinamicamente ou remover quadros de cada lado do ponto de edição, enquanto a mídia está jogando, criando uma experiência de edição interativa de alta precisão.

Novo! Troca de projetos
Importar e exportar uma grande variedade de arquivos de projeto de e para o Vegas Pro 12. O software embutido pode converter entre o arquivo .Veg nativa e AAF para Avid® ProTools® 10, XML para Apple® Final Cut Pro® 7, Final Cut Pro X (somente exportação), DaVinci Resolve 8, e para Adobe® Premiere® .prproj Pro CS6 e After Effects CS6.

Novo! Melhorias na interface do usuário
Várias atualizações de interface do usuário irá ajudar novos usuários a se familiarizar com Vegas Pro 12, bem como melhorar a experiência de edição para os atuais Vegas Pro usuários. Incluído nas Melhorias: (1) um novo ícone da barra de ferramentas para Splitting, (2) Uma borda amarela destaca o clipe mais recentemente adicionados na linha do tempo, (3) grandes punhos azuis no timeline eventos torná-lo mais fácil de pegar os vários modificadores de eventos interativos e (4) dicas de ferramentas mais abrangentes, descrevendo não apenas o nome da ferramenta, mas também que a ferramenta faz.

Novo! Edição Timeline e atualizações de corte
Novos atalhos de teclado permitem que apenas vídeo ou apenas de áudio recorte, para rápidas "L -cuts" e "J-cortes." Desvanece-se simultânea de áudio e vídeo em eventos agrupados já está disponível. O FX Evento, Criação Media, e ícones Pan-de culturas na timeline eventos foram realocados para a borda inferior, para evitar que acidentalmente clicar sobre eles, enquanto edge-aparar o evento. Um modo de Start-End guarnição guarnições rapidamente o início ou o fim de um evento com base na posição do cursor. Fazendo uma seleção linha do tempo e escolhendo "Trim" nos menus suspensos (CTRL + T) remove a mídia em torno da seleção. Borda processa agora usar cores contrastantes para fazer a seleção mais perceptível, e melhor delineamento é usada para fazer seleção de eventos, agrupando e grupos de sincronização ligação mais aparentes.

Edição nativa Multi-formato
Vegas Pro 12 melhora em seu inovador "não transcodificar, não re-wrap" herança adicionando suporte ao formato nativo para Panasonic P2 AVC-Intra e DVCPRO material de origem. Ao eliminar o processo de transcodificação e re-wrap exigido por alguns concorrentes, Vegas Pro 12 usuários podem economizar tempo valioso de produção, minimizar os requisitos de armazenamento, e preservar a qualidade original do material original. Outros codecs e formatos nativamente suportados incluem XDCAM ™, XDCAM EX, NXCAM, HDCAM SR-™, AVCCAM, RED® R3D, AVCHD e arquivos MOV base de AVC de câmeras DSLR populares. Para a criação de conteúdo 3D, estereoscópicas arquivos MVC 3D e MPO de filmadoras Sony também são suportados.

Ferramentas inovadoras e funcionalidades pensadas
Centenas de funcionalidades pensadas e inovadoras fazer Vegas Pro12 uma das plataformas de edição mais fluidos e intuitivos no mercado. A confirmação visual do alinhamento evento quando se deslocam clips na mão trabalho cronograma de mãos dadas com as ferramentas "tirando" definíveis pelo usuário, garantindo que sua mídia é colocado exatamente onde você precisa, com precisão sub-frame. Fora de clips de sincronização irá re-sync com o premir de um botão, movendo ou deslizando o áudio ou vídeo. Envelopes Inserir áudio ou vídeo no seu timeline eventos para controlar de forma interativa estéreo ou surround panning som, volume e velocidade evento. E muito, muito mais.

Suporte 4K
Vegas Pro 12 software suporta nativamente chassis até 4096x4096. O padrão de imagem 4K para a projeção de cinema digital é de 4096 x 2160 pixels. Esse nível de resolução fornece mais detalhes e flexibilidade para se deslocar e cultura. É ideal para composição e efeitos de vídeo do trabalho, uma vez que fornece um resultado final de alta qualidade. Vegas Pro 12 software também suporta nativamente arquivos RED ONE® e RED EPIC®. Abrir e editar arquivos diretamente .r3d na linha do tempo.

Sincronização link
Estabelecer uma relação hierárquica entre timeline eventos durante a edição. "Criança" clips associados a um "Pai" clipe pode ser movido de forma independente na linha do tempo, enquanto se move o clipe Parent também move os clipes filho em perfeita sincronia.

Edição Multicam
Edite produções multi-câmera de forma intuitiva e eficiente, especificando tiros como você joga de volta o seu projeto. Alternar entre até 32 fontes de vídeo com um comando de teclado ou um clique de seu mouse. Software Vegas Pro 12 mantém todos os tiros não utilizados para que você possa facilmente expandir uma faixa multi-câmera em eventos de componentes, tornando-o mais fácil de ver os vídeos que estão no projeto Vegas e refinar as edições.

Aceleração GPU
Melhor reprodução - mais rápido torna. Aproveite o poder da GPU (Graphics Processing Unit) encontrados em muitos dos mais populares cartões de exibição de vídeo de hoje para mais suave reprodução de vídeo e renderização mais rápida. Vegas Pro 12 aproveita a GPU para efeitos de vídeo, transições, composição pan / cultura, faixa de movimento e de codificação. Com uma configuração de hardware otimizado usando um dispositivo GPU adequada, o desempenho cronograma é dramaticamente melhorada. Previews de resolução mais elevada, com múltiplos efeitos são agora possíveis em Vegas Pro 12, e codificação para formatos populares como AVC são até seis vezes mais rápido que as versões anteriores. Vegas Pro 12 usa dispositivos OpenCL ™ -apoiado da AMD, NVIDIA e Intel para desencadear a sua visão criativa. Dispositivos GPU com suporte

Compartilhar filmes HD em Blu-ray Disc ™
Queimar facilmente seu filme de alta definição em um disco Blu-ray diretamente do Pro cronograma Vegas.

================
[BLOCO ENSINANDO COMO ESTALAR E CRACK NA PASTA
================
 sony vagas pro 13.0 torrent

Nenhum comentário:

Postar um comentário