quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Adobe Photoshop CC 2014 15.1 PT BR + Crack Full – x64 &

Sistema: Windows
Lançamento: 2014
Desenvolvedor: Adobe
Versão: CC 2014 15.1 – x64 & x86
Licença: Crack incluso
Idioma: Português
Formato: Rar
Tamanho: 1.7 GB
Screens: 


Descrição e detalhes: O Photoshop, editor de fotografias mais usado e famoso, está passando por mudanças bastante importantes para os seus usuários com a adoção de um novo sistema de compra e utilização, a Creative Cloud.

Agora, você paga por mês para usar os softwares da Adobe em planos mais acessíveis. Você pode pagar por apenas um software ou vários, sendo que o preço sofre alteração para cada tipo de conta.

Todas elas possuem acesso direto à rede Behance Network, um portal de divulgação artística voltado principalmente para designers. Mesmo depois da última atualização, o Photoshop continua bastante parecido com a versão CS6, sendo que poucos recursos foram drasticamente alterados ou adicionados.

O vídeo que saiu com o CS6 mostra algumas mudanças que ainda estão presentes, como as opções da ferramenta de corte e a nova timeline, com efeitos de transição e possibilidade de adicionar trilha sonora.

Nossa Opinião: Quem tira fotografias profissionalmente está bem familiarizado com a extensão RAW, uma espécie de “negativo digital”, um arquivo de imagem “cru” que precisa ser editado posteriormente. Normalmente, os fotógrafos tratam esse tipo de foto no Adobe Lightroom, mas o novo Photoshop traz opções bastante incríveis para este formato. Outro aspecto que mudou é a edição de vídeo, que ganhou uma timeline com direito até a uma trilha de áudio. Adicione efeitos de transição de fade e monte os seus vídeos sem nem mesmo usar outro software. A ideia da Adobe é unificar os serviços básicos, para que você só precise abrir outro programa se for realmente necessário.

    Como instalar:
    • 1 – É necessário ter o Quicktime instalado.
    • 2 -. Primeiramente remova qualquer versão anterior existente e desabilite sua conexão com a internet
    • 3 – Extrair a iso dentro de uma pasta Depois dentro da pasta, execute o arquivo Adobe Photoshop e no menu clique em Iniciar e depois Instalação x64 ou instalação x86 .
    • 4 – Selecione “Avaliar”, posteriormente clique em “Entrar”, irá pedir para conectar, apenas selecione “Entrar mais tarde”, depois em “Aceitar” .
    • 5 – Preste muita atenção nesta próxima tela, nela tem a opção de selecionar o idioma (Após a instalação não tem como fazer a alteração de Idiomas) , selecione o idioma que desejar e clique em “Instalar” .
    • 6 – Ao finalizar, clique em “Iniciar agora”, ao abrir o aplicativo selecione “Iniciar Versão de Avaliação” (Importante: Se perder esta etapa você ficará sem a opção 3D).
    • 7 – Na próxima janela que abrir clique em “Aceitar” , irá abrir o programa, apenas feche-o.
    • 8 – No menu clique em Update x64 ou update x86 e instale as atualizações, depois abra o programa e feche!
    • 9 – No menu clique em Auto Crack, selecione a versão que corresponde ao seu sistema operacional e clique em avançar ou se preferir selecione manual,no manual você pode escolher manualmente a pasta onde foi instalado o programa, depois clique em avançar!
    • 10 – Pronto !! Está Instalado e Ativado, nunca foi tão fácil instalar e ativar o photoshop,use com moderação! OBS: Em alguns casos tem que desativar o antivírus antes de abrir o menu. Testado e aprovado tanto no 64 bits quanto no 32 bits!
    • OBS² – Esta com problema,porque desinstalo a ultima versão e não consegue instalar essa nova?fica pedindo para reiniciar e depois nao consegue instalar igual? então é so baixa esse programa “AdobeCreativeCloudCleanerTool”, ele remove tudo da adobe.
    • OBS³ – Se der algum erro durante a instalação do update,é só ignorar,o erro é porque ja esta atualizado o seu photoshop,para ver como foi atualizado,é só abrir o programa e ir em [Ajuda / Sobre o Photoshop] e se tiver la [Versão 2014.1.0] é porque foi atualizado corretamente!
magnet:?xt=urn:btih:5021da4a90d5d63545546e1e8368789db29e47e8&dn=Adobe+Photoshop+CC+2014+15.1+PT+BR+%2B+Crack+Full+%26ndash%3B+x64+%26amp&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.coppersurfer.tk%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.leechers-paradise.org%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fexodus.desync.com%3A6969

5 comentários:

  1. Tudo De Graça Torrent: Adobe Photoshop Cc 2014 15.1 Pt Br + Crack Full – X64 And >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Tudo De Graça Torrent: Adobe Photoshop Cc 2014 15.1 Pt Br + Crack Full – X64 And >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Tudo De Graça Torrent: Adobe Photoshop Cc 2014 15.1 Pt Br + Crack Full – X64 And >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK Kb

    ResponderExcluir
  2. Tudo De Graça Torrent: Adobe Photoshop Cc 2014 15.1 Pt Br + Crack Full – X64 And >>>>> Download Now

    >>>>> Download Full

    Tudo De Graça Torrent: Adobe Photoshop Cc 2014 15.1 Pt Br + Crack Full – X64 And >>>>> Download LINK

    >>>>> Download Now

    Tudo De Graça Torrent: Adobe Photoshop Cc 2014 15.1 Pt Br + Crack Full – X64 And >>>>> Download Full

    >>>>> Download LINK zl

    ResponderExcluir